quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E lá vem o Obamy Whitehouse

É rapaziada do mercado financeiro, ano novo, vida nova, bolsa nova!

Nesta sexta-feira, primeiro dia do ano financeiro, tivemos uma empurrada aquela alá vovó chamando pra almoçá, praticamente um céu de brigadeiro, deslumbramos um fechamento de bolsa a 7,17%! O argumento foi a solidez do setor bancário para esse ano além do petróleo, blá blá blá.

Eu sinceramente estou muito otimista com o sósia mais famoso do Hamilton, o Obahma. Outra coisa incrível, o Idiorta W. Busha passou quase todo o seu mandato procurando pelo Osahma, e agora o cara que assumirá a White House será um cara no qual o nome só muda uma letra! Coisas que só acontecem na terrinha do MacDonalds.

Mas voltando ao otimismo, o efeito Obahma, ou ÓaBrahma, segundo nosso ilustríssimo presidente! Lula iNINEcio da Silva, acredito que tenha uma excelente repercussão no mercado, parece que o rapaz está preocupado com questões anteriormente não debatidas e parece esquecer alguns pontos supertratados pelo Idiorta.

Ah, ainda sobre o mercado, dessa vez paralelo, não sei se você têm acompanhado, a Amy está menos doente, desfilando nas praias do Caribe desde Setembro, menos cocaína, menos maconha, menos junkfoods. A mulher tá decidida a mudar de vida, vocês viram a Britney?? a Mulher foi TOP ai nas últimas paradas, orgulho mesmo. A Amy tem que parar de ver vídeos do Kurt Cobain, do Cazuza e daquele revoltadinho ex-Menudos, tem que começar a ver bons exemplos.

A Amy provavelmente abandonará o nome Winehouse, nessa nova vida sem álcool e drogas, nesse novo ano, ela vire Amy Lighthouse, ou Amy Healthhouse, ou até Amy Spahouse.

De uma coisa temos que dar o braço a torcer, ela tá motivada a sair dessa crise pessoal dela evitando pacotes, e nós, do lado de cá, tocer para o ÓaBrahma, ou melhor, a Obamy Whitehouse, continuar mandando trazer pacotes para motivar a economia mundial. Quanta ironia.

DEDOS CRUZADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker