
Decidimos acompanhar o show do Nando Reis (Só pra lembrar que no Oi Noites Cariocas cada semana um artista renomado é o convidado do palco principal). A primeira boa notícia veio logo que chegamos de carro ao estacionamento. Estacionamento espaçoso, seguro, sem tráfego pesado (tudo bem que chegamos 1 da manhã), e o melhor...DE GRAÇA!!!Mas como nem tudo são flores a compra de ingressos já não era tão organizada assim. 45 minutos na fila e garantimos nossa entrada. A sempre inseparável ABSOLUT ajudou o tempo parado em pé a passar mais rápido.

Internamente o ambiente agrada e muito à primeira vista. Diversas tendas com bares renomados do Rio estão espalhados pelo local. Tem Koni Store, Botequim Informal (detalhe para o preço tabelado das bebidas que dói no bolso – 4 reais uma água), e uma tenda eletro ajuda a fazer as honras da casa. A patrocinadora Oi ainda reserva espaço para fazer promoção de seus produtos oferecendo brindes promocionais.

Bola Fora: Em plena campanha mundial contra o fumo a Oi distribuía cinzeiros portáteis para serem utilizados na praia. Com a justificativa de ajudar a combater as cinzas que as pessoas deixam nas areias os cinzeirinhos fashion rolavam solto na mão dos visitantes. Pera lá!! Uma marca com posicionamento jovem buscando o combate as cinzas que sujam as areias com cinzeirinhos práticos e bonitos?? Só vai fazer as pessoas fumarem mais!!! Ao invés de gastarem dinheiro produzindo cinzeiros praianos e ligarem sua valiosa marca ao cigarro, diga a seus maketeiros para pensarem um pouco mais nas pessoas que não fumam...Péssima estratégia essa da Oi!!!
Após a pausa para reflexão, e indignação, voltemos ao evento...
Quando entramos o show já do Nando Reis já rolava. O calor dentro da tenda que abrigava o palco principal era insuportável. Nada de ar condicionado. Ventiladores que soltam água vaporizada tentavam, sem sucesso, refrescar a multidão.Não sou fan do Nando Reis, e confesso que só lembrava de uma música que ele cantava dele (aquela que o Jota Quest também canta), mas não dá pra negar que o cara dá conta do recado. O show tem uma energia única, baladas agradáveis e músicos competentes. Ahhh, e os músicos da banda são um show a parte.

Destaque para o tecladista que termina o show com uma apresentação pra lá de irreverente!!!

A Maísa (Ana Cañas), menina monstro, teve sua participação especial no evento! Numa tentativa, digamos, nem tanto luxuosa, entre erros e risos, a apresentação da menina com o Nando Reis mostrou que a menina tem um futuro promissor, voz firme e jeito riponga, com um bom tempo de experiência e convivência com personalidades de sucesso, acho que ela pode despontar! Mas da próxima vez, pede pra ela decorar a letra, por favor!
Em uma avaliação geral, o Oi Noites Cariocas vale pelo show, mas fica claro que é um evento para ir acompanhado, levando sua namorada, ou alguém que você pensa em namorar. Para nós, foi apenas mais um evento...
Hahaha.
ResponderExcluirAdorei, Dani.
BJs!