quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tudo é só o Início

Na verdade, acho ridículo escrever coisas numa coisa como se fosse uma espécie de diário. É foda colocar aqui como eu acordei, como o mundo é egoísta, como a Creuza não olha pra mim e como eu planejo fazer com que isso aconteça. afffffffffff

Até porque eu valorizo ao estremo a intimidade das pessoas, o que me interessa como a pessoa senta no vaso, se ela suja a louça, se ela coloca os meninos pra nadar! Se ela levanta a perninha pra pressionar a potência do "afrodescendente", ou se ela morde a toalha pra dar uma aliviada! Ah vá!!

Aqui vamos colocar nossas percepções das coisas, opiniões de lugares, artistas, ah! Nada tbm de Sonia Abrão, nem Ana Maria Braga, essas mulheres ganham dinheiro com isso, nós queremos... éé... nós queremos éé... Não queremos porra nenhuma, na verdade, o que nossa opinião importa? Não importa pra efetivamente nada, pelo menos estamos colocando pra fora aquilo que podemos dividir com alguém. E se não gostar também, qual vai ser?? Não aguenta nem 5 minutos de porrada comigo!

Se não gostar, vai lá no blog do Dado Tobatendonella, manda um scrap pra ele, vai que ele te procura pra fazer bate estaca!

Ou você, cuecão! Bonitão! Vai lá no MSN e arroiza as meninhas, chamando pro ViaShow de Domingão, com furacão2000, cuidado pra não escurregar naquele pântano do mal! Se o Doutor Bactéria pegar uma amostra do chão daquele lugar, ele vai add umas 30 bactérias novas no orkut dele.

Até porque se você for no ViaShow, é bem capaz de você encontrar com as nossas queridas figuras do dia-dia, como porteiros, garçonetes, entregadores de pizza, panfleteiros e tal... Seria como praticamente ir ao Zoológico, ou no Planetário, coisas que você diz: Um dia eu vou/volto lá. Ah! E vai ter lugar no mundo que pra você subir pro Camarote basta pagar R$ 5 a mais?? Oh man, em lugar nenhum do mundo!

Bom, como primeiro post, é só um gosto de como vai ser mais ou menos nossas idéias brincadeiras e sugestões de lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker