quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

RAVErência

Nós não temos preconceito nenhum por raves, longe disso, até achamos interessante, 24horas dançando sem parar, quicando, pulando, realmente deve ser algo emocionante.
No bate estaca parece até que estamos verificando pulsação da Terra, dentro de uma montanha russa que nos leva pro centro da Terra e nos trás de volta em movimentos repetidos e sem hora pra acabar.



Pessoas dançando como se estivessem fazendo sexo consigo mesmas. Emocionante! É como se praticamente eu ligasse o Wii, colocasse o jogo "SexyMe" e tivesse um controle adaptável, do mesmo jeito que existe o volante para o GranTurismo, existiria um controle personalizado para o SexyMe, para os homens, um orifício com capacidade para um picolé, Magnum, e para as mulheres, um instrumento parecido com um picolé, Da Fruta, e pronto, tá lá as pessoas quicando ouvindo uma música que até a Madre Teresa de Calcutá pularia.

Enquanto que em boates nós bebemos frenéticamente, em Raves você praticamente se medica né? Tem umas pílulas loucas, sinceramente eu não entendo, umas vem com o símbolo da Volks, outros com um coraçãozinho, caramba, parece até que estamos num jogo do Nintendo, somos o Mario Bros, e temos que achar os homens com as pílulas com vida! Ou seja, você vai mudando de fase e zera o jogo se conseguir mais "vidas"! Excelente, mas você corre o risco de ficar sem vida no decorrer do processo(pesada essa!).

Já ia me esquecendo...tem também o tal do malabares, que nada mais é que bandeirolas amarradas a uma fita, balançadas para várias direções. Já viram comisário de pista de aeroporto? Aqueles que, em outras palavras, estacionam avião? É igualzinho! Vai no Galeão que você vai ver. Vai se sentir em plena Rave.

Cá entre nós também...quanta mulher bonita nós encontramos nessas festas né! Uma mais bonita que a outra...e uma mais personalizada que a outra. É cada óculos e chapéu de causar inveja. Os óculos na verdade, pelo pouco que eu entendo do assunto é um elemento essencial desse tipo de evento, até porque ninguém quer ficar exibindo as olheiras após 12 horas de som ininterrupto. Tem também aquelas que vão com suas famosas "pochetes" modernas que virou febre entre a mulherada, a tal da cartucheira, entre outros apetrechos utilizados. É claro que não vou me esquecer do charmoso pirulitinho na boca da mulherada....fica uma graça. Uma "raveira" bonita e bem produzida é de para o transito, ou melhor a festa!

Quem lê esse pequeno texto acima vai pensar certamente que esse é o evento que todo homem moderno quer participar. Pois bem, nós não somos um deles!!! Por que???

Pergunte para algum amigo seu, frequentador assiduo de raves se ele, ou um amigo, ou o amigo do amigo, ou o primo do amigo do amigo, conhece alguém que já viu uma terceira pessoa ficar, ou namorar, ou beijar, ou o que vocês preferirem, em pleno evento de música eletrônica. Quer conhecer o evento mais zero-a-zero do planeta.....vai pra rave! Nosso objetivo aqui nao é transformar raves em novas micaretas eletrônicas, mas, por favor, um mínimo de "maldade" entre os participantes tem que rolar!

Minto! Se analisarmos a fundo concluiremos que até rola......escreve "beijo na rave" no YouTube que tá cheio de princesa do tecno se beijando nessas festas(é isso mesmo, menina com menina). Ahhhhhhhhhhhhhhh, elas só querem saber de ir pras raves e provar para a sociedade que são moderninhas o suficiente para se identificarem com o mesmo sexo. Se ao menos nós homens pudessemos participar desse menáge a tróis... Nã nã ni nã não.....em rave não rola azaração!

Ainda estamos em busca da rave perfeita. Como todo brasileiro não iremos desistir TÃO CEDO, até porque NUNCA já é demais!

Um comentário:

eXTReMe Tracker